quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Boas festas!




Esta é a época em que paramos para avaliar as coisas boas que aconteceram em nossas vidas em 2012 e renovar as esperanças para o ano que se inicia. A Cosmobeauty aproveita, também, para agradecer a todos os profissionais de beleza que levam os seus produtos a clientes de todo o Brasil. Esta confiança é o principal motivador para que surjam inovações no campo da saúde e da beleza!

Que este Natal e o novo ano que está por vir tragam consigo muita paz e saúde a todos! 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Contra a acne, Kit Decap Led Therapy


A Acne é um grande problema na vida de muitos brasileiros, já que a pele da população nacional tem propensão à oleosidade. Para acabar com as lesões causadas pela acne em seus clientes, a Cosmobeauty tem uma dica especial: é o tratamento com o Kit Decap Led Therapy. A seguir, confira o protocolo:

1.            Fazer higienização com Glycolic Cleanser: ele atua profundamente nos poros auxiliando na remoção de células mortas e no excesso de oleosidade;
2.            Aplicar a Herbal Mask: é uma mascara que possui propriedades esfoliante e restauradora;
3.            Em seguida, aplicar o Decap Salicílica Solução: atua renovando a qualidade da pele  e removendo células mortas;
4.            Fazer uso do Decap Salicólica Pasta: deixe agir por quatro horas e retire. Possui ação esfoliante química e oclusiva;
5.            Instrua o cliente a usar o Decap Salicílica Home Care: um tratamento completp para o paciente dar continuidade em sua residência.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novidade para massagem facial



A Cosmobeauty, sempre pensando nos profissionais de beleza, lançou mais um grande produto no mercado. O Hydra Sense é um creme para massagem facial que proporciona hidratação, nutrição e regeneração da pele do rosto, reparando a barreira protetora da pele e preparando-a para outros procedimentos.

O creme, que também possui ação calmante, hidratante e drenante, confere elasticidade, deixa a pele com textura mais lisa e macia e a expressão suave e luminosa. O Hydra Sense também ajuda a suavizar rugas de expressão e repõe a umidade natural da pele. Com antioxidantes em sua fórmula, o produto ainda é enriquecido por ativos nutritivos e funcionais como o gingko biloba e o ácido hialurônico vectorizado com silício orgânico, que tem efeito hidratante, preenchedor, intensifica a renovação epidérmica, aumenta as defesas da pele, ativa a circulação e combate as inflamações.

Apresente já este produto aos seus clientes! Eles, com certeza, vão amar! 

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Para limpar todos os tipos de pele: Tropical Tonic


Formulado especialmente para limpar, refrescar e reduzir depósitos de células mortas sobre os poros, o Tropical Tonic – loção tônica para todos os tipos de pele - elimina impurezas, oleosidade e resíduos de maquiagem, deixando o tecido suave e macio.
Entre os principais componentes do produto, você encontra o extrato de frutas tropicais. O principal ativo contém propriedades adstringentes, amaciantes, antioxidantes e revitalizantes, deixando a pele super tratada! É ideal também para repor tudo o que a pele perde após a higienização do rosto.

Experimente já o Tropical Tonic! 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pele com hipergmentação pós-inflamatória? Use Meladerm!


Para as pessoas que sofrem com a hiperpigmentação, apresentam melasmas  e cloasmas, a Cosmobeauty tem um produto perfeito para cuidar desses problemas cutâneos, o Meladerm. O cosmecêutico contém ativos que atuam em todas as etapas da formação da melanina, minimizando as manchas da pele já existentes e impedindo o surgimento de novas.
Conheça alguns dos seus ativos:
Belides : Ativo obtido das flores da margarida, com alto poder de inibição da melanogênese, atuando antes, durante e depois da formação da melanina, tendo efeito cumulativo por agir em praticamente todas as etapas do processo;
Mellan Complex: Exclusivo complexo clareador, que elimina as manchas já depositadas na pele, renova e dá luminosidade à cutis;
Retinol: Auxilia na renovação celular e no processo de clareamento da pele, ao mesmo tempo que clareia manchas e propicia ação anti-idade.

Melanderm pode ser usado isoladamente ou como parte do protocolo do peeling Vucan Ice. Experimente em suas clientes e obtenha resultados impressionantes.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Para manter a pele sempre jovem e bonita, linha AntiOxC!


Manter a pele jovem e bonita é um desafio para muitas mulheres, não é?! Para ajudar a conseguir esse resultado tão desejado, a Cosmobeauty lança uma linha completa de produtos que ajudam a combater os radicais livres, prevenindo o envelhecimento celular e da pele. É a AntiOx C - linha completa de tratamento que traz, em todos os seus produtos, a vitamina C estabilizada com glicose.  Os produtos auxiliam na síntese de colágeno e estimulam os fibroblastos, que intensificam a renovação da pele. Assim, trazem um efeito de jovialidade e brilho ao rosto, com uma ação prolongada, que chega a durar até oito dias.
A linha AntiOx C é composta por quatro produtos:

AntiOxC Sérum for Eyes é um sérum clareador com 5% de vitamina C que atua na revitalização, hidrata e estimula a síntese de colágeno, além de ajudar no clareamento. Por conter cafeína, ele age diretamente na microcirculação, descongestionando a região dos olhos. Ajuda a suavizar bolsas e inchaço que são geralmente causadas pelo estresse e pelo cansaço. O silício orgânico de sua fórmula estimula a síntese de colágeno, tem ação antiedema, hidrata e auxilia no combate aos radicais livres. A rutina completa a fórmula: sua ação antiinflamatória ativa a eliminação dos pigmentos originários do sangue, responsáveis pelo aspecto escurecido da pele.
AntiOxC FPS 58 é um fotoprotetor formulado especialmente para pós-peeling ou procedimentos estéticos com filtros solares 100% físicos. Sua fórmula protege a pele, o que melhora os resultados dos tratamentos realizados. O produto ajuda a renovar os tecidos e atua na síntese de hidratação, impedindo a perda de água transepidérmica. Sua Tripla Ação e Vitamina C a 5% renova os tecidos, hidrata profundamente e protege contra os raios UVB e UVA (95,5%). Conjuga a ação antiinflamatória do Adenin, o efeito antioxidante dos lipossomas A e E e o poder constituinte de colágeno e elastina, próprios do silício orgânico. Sua fórmula é oil free, não tem perfume e não contém parabenos (uma espécie de conservante).
AntiOxC Mask Peel Off é um produto que ajuda a potencializar a regeneração da pele que passou por tratamentos estéticos, como procedimentos abrasivos ou peelings diversos. A fórmula desta máscara hidroplástica congrega os benefícios das vitaminas C a 5% e E, tornando o produto um antioxidante ainda mais potente, que evita a formação de radicais livres. Contém também ômegas 3, 6 e 9, que ajudam a revitalizar e hidratar a pele, reestruturando a barreira cutânea.
AntiOxC Sérum Facial é um sérum de vitamina C glicoestável,  que tem propriedades antioxidantes e clareadoras. O produto contém uma elevada concentração de vitamina C (12%), o que contribui para que seus efeitos antienvelhecimento sejam potentes. Além de auxiliar no combate aos radicais livres, atua melhorando a síntese de colágeno, o que ajuda a manter a jovialidade da pele do rosto. Hidrata e dá maciez à pele, atenuando rugas, mantendo a integridade, o viço e o tônus do tecido. Pode ser usado em qualquer tipo de pele e, graças à sua textura leve, é rapidamente absorvido.
Agora que você já conhece a nova linha da Cosmobeauty, está esperando o que para experimentá-la? 

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Problemas com a acne? Use Acne Dry Lotion!


Um dos grandes problemas da pele é a acne, doença inflamatória muito comum. Ela atinge com mais frequência os adolescentes, mas também pode ser encontrada em adultos. A acne é causada pelo aumento da secreção de sebo das glândulas sebáceas, provocando espinhas, bolhas e pontos negros. Para cuidar deste problema, a Cosmobeauty possui um produto perfeito : a loção oil-free Acne Dry Lotion, que contém uma ação esfoliante e secativa, agindo eficazmente em todas as etapas de formação do sebo e da acne, ainda evitando o surgimento de lesões na pele.

Conheça agora os principais princípios ativos do Acne Dry Lotion:
• Melaleuca – Agente antimicrobiano de amplo espectro, que diminui a proliferação bacteriana, principalmente a P. acnes. Em concentrações terapêuticas, reduz a inflamação, auxiliando na regressão do processo e favorecendo a cicatrização normal. Facilita a desobstrução dos poros, proporcionando limpeza profunda;
• Resorcinol e Ácido Salicílico – Agentes queratolíticos e comedolíticos que desobstruem os poros, evitando a formação dos comedões;
• Enxofre e Extrato de Ulmaria – Inibem a reação enzimática responsável pela produção do sebo;
• Argila da Amazônia – Tem ação secativa.

Depois de conhecer um pouco sobre este incrível produto, você está esperando o que para comprar o seu? 

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Para deixar a pele bonita para o final do ano, use Glyco Mask


Com a chegada das festas, o cuidado com a pele é redobrado. Para deixar o tecido cutâneo bonito, removendo as células mortas, sujidades e, ao mesmo tempo,  auxiliar a reestruturação da pele, a Glyco Mask é perfeita para tratar a pele. O produto é uma máscara em forma de pasta utilizada para limpeza profunda da pele. Contém ação esfoliante, facilitando assim a penetração dos ativos e promovendo uma intensa renovação celular.
Indicada para todos os tipos de pele, o produto possui um grande efeito higienizante, combatendo e melhorando a acne, além de prevenir os sinais da idade, já que combate os radicais livres. Experimente já a Glyco Mask! 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Contra a Acne, use o Kit Decap Led Therapy® Acne



A dica para melhorar as lesões inflamatórias que a acne provoca é usar o kit de uso profissional Decap Led Therapy® Acne, com um mecanismo de Decapagem de Luz que proporciona uma ação sequencial no desenvolvimento da acne. A associação dos LEDs com a aplicação tópica dos cosmecêuticos interromperão o processo inflamatório da acne. A pele ficará menos espessa e a produção de oleosidade será inibida, além da renovação da pele se tornar constante! Tudo de bom! 

O mecanismo do Decap Led Therapy® Acne é fundamental para tratar a acne, pois não cria oportunidade e condições para evolução da acne. Um dos ativos utilizados no o Kit Decap Led Therapy® Acne é o Ácido Salicílico, que tem propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórias, atuando assim na acne com ou sem lesão inflamatória. Experimente já este incrível tratamento!