sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bloqueador solar? Só se for da Cosmobeauty!


Toda esteticista deve lembrar os seus clientes que é muito importante usar protetor solar todos os dias, independente se está fazendo sol ou não. Mas, não é qualquer produto que realmente protege a pele. Por isso, é de extrema importância conhecer a marca e confiar na mesma.
Nada melhor do que proteger seus clientes com os produtos da marca que sempre pensa em qualidade em primeiro lugar, a Cosmobeauty. Uma boa indicação é o Bloqueador Solar Tonalizante FPS 40! O produto é um creme tonalizante que possui uma forma dinâmica de proteção, com filtros solares físicos e químicos, que proporcionam proteção imediata à pele e protegem da luz de lâmpadas.
Sua atividade antirradicais livres age no combate ao envelhecimento precoce. É indicado para todos os tipos de pele.  Além de tudo, tem função de base e pode ser aplicado antes da maquiagem. Vem em embalagem bisnaga – o que colabora para evitar o desperdício – em duas tonalidades: natural e bege. Tudo de bom, não é?
Então, depois de conhecer este incrível produto, não deixe de indicar o Bloqueador Solar Tonalizante FPS 40 aos seus clientes! Eles, com certeza, amarão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário