quinta-feira, 28 de março de 2013

Linha homecare Cosmobeauty de limpeza diária: produtos que potencializam o tratamento em cabine


De nada adianta o cliente passar por tratamentos estéticos de qualidade se não conseguir cuidar adequadamente da pele em casa. Por isso, a Cosmobeauty possui uma linha completa de tratamento homecare, que somente um profissional (dermatologista ou esteticista) pode indicar e vender ao cliente final. Além de ajudá-lo a tratar da pele em casa, o profissional amplia seus ganhos com a comercialização de produtos de uso domiciliar da Cosmobeauty. Hoje, você conhecerá opções para limpeza diária da pele:

- Normalize Cleanser - é indicado para todos os tipos de pele. Normalize Cleanser é suave, com agradável aroma e deixa a pele fresca. Indique-o sem medo!

- Enzymo Thermal - sabonete mousse hidratante delicado, mas que cumpre a função da limpeza. Com água termal e Acquaporine (substância que combate a desidratação e promove a adaptação às condições externas, restaurando a função de barreira da pele) maior vitalidade, conforto e elasticidade da pele) ele combate o ressecamento.

 - Salycilic Cleanser - Para peles oleosas, com propriedades higienizantes, bactericidas e cicatrizantes, esse sabonete líquido pode ser usado diariamente por adolescentes e adultos com problemas de acne.

 - Glycolic Cleanser - É um sabonete líquido esfoliante de uso diário, com ácido glicólico, indicado para todas as peles que necessitam de remoção das células mortas.

 - Antisep Wash - é anti-séptico e bactericida, com propriedades que ajudam no controle de proliferação de bactérias causadoras dos comedões. Se usado diariamente, o produto ajuda no controle da oleosidade e na diminuição das inflamações. Pode ser usado por adolescentes e adultos com acne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário