quinta-feira, 7 de março de 2013

Óleos e hidratantes para o corpo são as novidades da Linha Cosmo SPA Cosmobeauty


A Cosmobeauty acaba de lançar mais novidades da Linha Cosmo SPA, elaborada especialmente para ser usada por clientes que procuram relaxar e fugir do estresse urbano. Os novos óleos e hidratantes corporais levam aos clientes bem-estar, aliado ao cuidado com a cútis, pois hidratam, perfumam e deixam a pele com mais elasticidade.  Os produtos da linha Cosmo SPA ainda auxiliam a recuperar a energia e o equilíbrio físico e psíquico, dando mais serenidade ao dia a dia.

A linha é formada por quatro produtos. Conheça um pouco sobre cada um:

Óleo Corporal Cosmo SPA Charm - tem uma suave fragrância adocicada, que dá um toque de charme e sedução. Envolvente e delicadamente perfumado, é formulado com ingredientes naturais, promovendo relaxamento e bem-estar. Pode ser usado durante o banho ou para massagens, ajudando a prevenir estrias.

Óleo Corporal Cosmo SPA Frescor - dá à pele um toque aveludado,  hidratando e auxiliando a manter a elasticidade.  Seu delicado perfume cítrico refresca e é uma ótima opção para o verão. Assim como o Óleo Corporal Cosmo SPA Charm, pode ser usado durante o banho ou em massagens. Os óleos corporais Cosmo SPA penetram mais profundamente na pele, sem deixar resíduos, graças ao poder de permeação dos óleos essenciais presentes em suas fórmulas.

Hidratante Corporal Cosmo Spa Charm - tem um perfume adocicado e marcante e oferece hidratação intensa à pele. Contém em sua formulação Argan e Vitamina E, e por isso possui ação antioxidante. Pode ser usado depois do banho, para relaxar e fazer com que quem o use possa sentir-se ainda mais charmosa.

Hidratante Corporal Cosmo SPA Frescor - hidrata o corpo todo,   deixando a pele macia e perfumada, além de uma suave sensação de refrescância. Contém em sua formulação Argan e Vitamina E, que previnem o envelhecimento do tecido. O uso após o banho, em dias quentes, prolonga a sensação de frescor e bem estar.

Agora que você conhece essa grande novidade, não perca tempo e experimente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário