quinta-feira, 11 de abril de 2013

Drenagem linfática: efeito melhor com bom produto


No começo, todo mundo falava e fazia drenagem linfática sem saber, exatamente, para que servia. E quem pensou que seria apenas um modismo no mercado de estética, enganou-se: este tipo de intervenção passou a ser melhor compreendido pelas pessoas e, até hoje, é um dos procedimentos mais procurados e recomendados nas clínicas.

A drenagem linfática tem por objetivo ajudar a eliminar as toxinas e líquidos que se acumulam no organismo. Sem eles, o corpo tende a produzir menos celulite e a ficar com menos edemas. A pele também fica mais bonita e viçosa porque fica mais oxigenada.

Para que os resultados sejam mais eficientes, além de um profissional qualificado, é importante utilizar um bom produto – que, além de facilitar as manobras, contenha ativos que colaborem com os resultados que a drenagem linfática se propõe a atingir.

O Body Redux Creme de massagem Relax Corpore, da linha Body Redux, contém Castanha da Índia, Centella Asiática, Carnitina e Fucus vesiculosus. Promove efeito drenante e auxilia na melhora da circulação e do retorno venoso, atuando na eliminação de toxinas do organismo. Parceiro ideal para os profissionais de beleza!

Um comentário: