quarta-feira, 24 de abril de 2013

Que tal uma ação de Marketing para o Dia das Mães?


Você acha complicado realizar ações de Marketing em sua clínica estética por não poder contar com os serviços de um profissional? A dica da Cosmobeauty é criar promoções que não gerem nem custos altos, que levem seu lucro embora, nem aquelas que lotem sua agenda, a ponto de você não conseguir atender de maneira satisfatória seus clientes.
 
Se você, por exemplo, quer criar uma promoção para o Dia das Mães, pense em oferecer serviços que possam ser realizados durante o tratamento comprado pelo cliente. Se ele comprou sessões de estética corporal, com redução de medidas, por exemplo, que tal agradá-lo com uma máscara facial de hidratação? Assim, enquanto os cosmecêuticos e equipamentos agem no corpo, você tem tempo para aplicar a máscara facial. O cliente sairá com a pele renovada e uma aparência incrível, desejando até comprar um pacote facial...
 
Outra possibilidade é oferecer um agrado à mãe do cliente: se ele fechar um pacote, é a mãe que ganha um tratamento. Se essa nova cliente gostar do tratamento, quem sabe ela mesma compra um pacote de serviços?
 
Pense sempre em oferecer algo a mais para seu cliente, lembrando que ele é especial. Certamente, ele será fidelizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário