quarta-feira, 15 de maio de 2013

Acne também pode surgir na idade adulta


A acne não é um problema exclusivamente dos adolescentes. Ela também pode aparecer na idade adulta, principalmente nas mulheres. Em geral, a acne adulta está relacionada às alterações hormonais causadas pelas disfunções ovarianas, como a síndrome dos ovários policísticos (SOP), alterações das glândulas suprarrenais ou aumento da sensibilidade da pele aos hormônios masculinos (androgênicos).
Sempre que ocorre a acne em adultos, é preciso consultar um dermatologista e até um ginecologista que, juntos, encontram o melhor tratamento médico para o caso. Esteticamente falando, é possível tratar os sintomas em cabine com os produtos Cosmobeauty.

Um dos tratamentos mais eficientes é com o kit de uso profissional Decap Led Therapy® Acne, com um mecanismo de Decapagem de Luz que proporciona uma ação sequencial no desenvolvimento da acne. A associação dos LEDs com a aplicação tópica dos cosmecêuticos interromperão o processo inflamatório da acne. A pele ficará menos espessa e a produção de oleosidade será inibida, além da renovação da pele se tornar constante. 
O mecanismo do Decap Led Therapy® Acne é fundamental para tratar a acne, pois não cria oportunidade e condições para evolução da acne. Um dos ativos utilizados no o Kit Decap Led Therapy® Acne é o Ácido Salicílico, que tem propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórias, atuando assim na acne com ou sem lesão inflamatória.
Em casa, para secar a acne,  a Cosmobeauty possui um produto perfeito : a loção oil-free Acne Dry Lotion, que contém uma ação esfoliante e secativa, agindo eficazmente em todas as etapas de formação do sebo e da acne, ainda evitando o surgimento de lesões na pele.
O mais importante do tratamento da acne adulta é o papel do profissional, que sabe avaliar a necessidade do paciente e indicar a ele o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário