quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vulcan Ice: ideal para remover melasmas e cloasmas



Vulcan Ice Cosmobeauty é um tratamento revolucionário. Trata-se de um eficiente peeling contra manchas faciais, uma solução rápida para clarear a pele, além de diminuir manchas causadas por exposição ao sol: melasmas, cloasmas e hiperpigmentações pós-inflamatórias causadas por acne e pós-peeling. Os resultados são sentidos numa única aplicação em cabine.

Manchas na pele incomodam homens e mulheres que buscam uma aparência saudável e jovem. No entanto, elas são muito comuns e surgem por conta de acne, gravidez ou exposição exagerada ao sol. O kit Vulcan Ice é considerado inovador porque atua em todas as fases da melanogênese, ou seja, antes, durante e depois da formação da melanina – o pigmento que dá a cor à pele. Por agir neste processo do início ao fim, é que o produto elimina as manchas cutâneas e recupera a textura da pele, deixando-a com mais luminosidade.

Vulcan Ice está disponível exclusivamente para ser aplicado por esteticistas ou dermatologistas.

2 comentários:

  1. Quantas aplicações dá para fazer e qual o valor deste kit?

    ResponderExcluir
  2. Quantas aplicações dá para fazer e qual o valor deste kit pode aplicar em casa sem aguda de um profissional e o valor do cep 41340060?

    ResponderExcluir