quinta-feira, 18 de julho de 2013

Body Redux no combate à celulite!


 A celulite é uma inflamação do tecido conjuntivo junto com inflamação severa nas camadas cutâneas e subcutâneas da pele que causam uma alteração no tecido fibroso, dando origem a ondulações na pele com o aspecto de casca de laranja. Mas, ao contrário do que muitas pessoas pensam, a celulite é uma doença e pode chegar ao estágio irreversível, por isso é necessário um tratamento o quanto antes.

Para combater a celulite, é necessária uma potente combinação: tratamentos estéticos, alimentação balanceada e atividade física.  A Cosmobeauty também possui um tratamento para o combate à celulite. O Body Redux é um Kit que para o tratamento de celulite, flacidez e gordura localizada, ou seja, ele trata três problemas ao mesmo tempo. Confira o protocolo para celulite:

- Higienizar com Glycolic Cleanser - sabonete gel líquido indicado para peles normais, mistas e oleosas, promove limpeza profunda dos poros - e deixar agir por 5 minutos.
- Aplicar Hot Corpore - creme termogênico - com o massageador. O produto acelera o metabolismo, promove ação redutora e atua na mobilização dos triglicerídios e da gordura.
- Aplicar o Relax Corpore - creme de massagem - com o massageador e com as mãos. Esse creme de massagem promove efeito drenante e auxilia na melhora da circulação e do retorno venoso, atuando na eliminação de toxinas do organismo.
- Iniciar manobras de massagem com o potencializador Remodela Power e colocar filme por 20 minutos.
- Iniciar manobras de massagem com o potencializador Remodela Power - Mousse corporal potencializador efervescente que age na redução da gordura localizada e dá à pele firmeza instantânea. Age reorganizando as fibras de sustentação e impedindo acúmulo de gordura e surgimento de celulite - e colocar filme por 20 minutos.
- Aplicar Cool Corpore - gel crioterápico - e massagear suavemente até completa absorção. Este produto promove aumento da tonificação e melhora o contorno corporal, atuando no combate à celulite e à gordura localizada.
- Usar cinta por 4 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário