quarta-feira, 17 de julho de 2013

Body Redux: tratamento da Cosmobeauty para gordura localizada



A gordura localizada é um dos problemas mais chatos de se livrar. É o grande inimigo de homens e mulheres que buscam ter corpos mais bonitos e com aparência saudável. Em busca da redução dessa gordura, principalmente, as mulheres têm recorrido a tratamentos realizados em clínicas de estética para se livrar do acúmulo de gordura na região do abdômen, glúteos e culote. Além do fator genético, a ação de hormônios, o excesso de peso e o sedentarismo são os principais culpados pelo acúmulo. O tratamento com Body Redux para gordura localizada é realizado da seguinte forma:
- Higienizar a pele com Glycolic Cleanser - sabonete gel líquido -  e deixar agir por 5 minutos.
- Aplicar Hot Corpore - creme termogênico - e massagear suavemente. O produto acelera o metabolismo, promove ação redutora e atua na mobilização dos triglicerídios e da gordura.
- Aplicar o Relax Corpore - creme de massagem - com o massageador e com as mãos. Esse creme de massagem promove efeito drenante e auxilia na melhora da circulação e do retorno venoso, atuando na eliminação de toxinas do organismo.
- Aplicar Fixed Corpore - sistema firmante - e massagear até completa absorção. O sistema firmante promove a firmeza e o equilíbrio da pele, atua combatendo as causas internas e externas responsáveis pela flacidez.
- Aplicar Cool Corpore - gel crioterápico - e massagear suavemente até completa absorção. Este produto promove aumento da tonificação e melhora o contorno corporal, atuando no combate à celulite e à gordura localizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário