quinta-feira, 4 de julho de 2013

Velas da linha Cosmo SPA: relaxante corporal com deliciosos aromas


 Cosmobeauty desenvolveu a linha Cosmo SPA pensando na saúde da sua pele e no seu bem-estar. Os produtos, além de cuidarem da pele, promovem uma agradável sensação de tranquilidade. O tratamento auxilia na recuperação da energia e o equilíbrio físico e psíquico, dando mais serenidade ao dia a dia. Para isso, ela conta com um aliado especial, a Aromaterapia. Quando acesas, além de exalarem um aroma delicioso, as velas se transformam em um óleo de massagem.

As velas Cosmo SPA são compostas por óleos essenciais e possuem um alto poder hidratante. A linha possui quatro versões para diferentes finalidades:

Vela de Ameixa e Romã: o delicado aroma da romã com o frutal adocicado da ameixa proporciona uma experiência bastante agradável. A combinação promove nutrição e emoliência à pele.
Vela de Lírio e Rosas Brancas: age contra os radicais livres e estimula a microcirculação sanguínea da pele, deixando-a bastante hidratada. Sua irresistível fragrância floral esbanja sensualidade.
Vela de Pimenta Rosa: com ação estimulante, equilibra o PH da pele e a protege, uma vez que forma uma camada fina de proteção. Seu aroma é estimulante e afrodisíaco.
Vela de Própolis e Mel: tem função secativa e restauradora, desobstruindo os poros da pele e controla o excesso de oleosidade.  Doce e suave, o mel se harmoniza com o própolis, despertando os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário