quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mantenha sua pele hidratada com os produtos da Cosmobeauty

A Cosmobeauty possui produtos especialmente para a hidratação da pele. Eles nutrem, reparam e, claro, hidratam. Conheça os cosmecêuticos para hidratação corporal, facial, em cabine e homecare da Cosmobeauty:

Hidratação Ouro 24k: o tratamento realizado em cabine, age nos canais da uréia, regenerando e dando luminosidade ao tecido, em função dos peptídeos que integram a fórmula. As partículas de ouro trabalham na síntese do colágeno e da elastina para uma hidratação profunda.

Óleo Corporal Cosmo Spa Charm: com suave fragrância é formulado com ingredientes naturais, o que promove relaxamento  e bem-estar.

Óleo Corporal Cosmo SPA Frescor: dá á pele um toque aveludado, hidratando e auxiliando a manter a elasticidade.  Seu delicado perfume cítrico refresca e é uma ótima opção para o verão. Pode ser usado durante o banho ou em massagens.

Hidratante Corporal Cosmo Spa Charm: tem um perfume adocicado e marcante e oferece hidratação intensa à pele. Contém em sua formulação Argan e Vitamina E, e por isso possui ação antioxidante.

Hidratante Corporal Cosmo SPA Frescor: hidrata o corpo todo,  deixando a pele macia e perfumada, além de uma suave sensação de refrescância. Contém em sua formulação Argan e Vitamina E, que previnem o envelhecimento do tecido. O uso após o banho, em dias quentes, prolonga a sensação de frescor e bem-estar.

Cosmo Thermal: é um sérum facial hidratante homecare com água thermal rico em proteínas que promove uma hidratação profunda. Ajuda a manter o equilíbrio natural da pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário