segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Body Redux® Lançamento: Óleos e Sistema Firmante

     Seu corpo novamente na medida certa

A Linha Body Redux® foi formulado para tratamento de celulite, flacidez e gordura localizada seus componentes promovem uma ação tonificante, firmadora e auxiliar na eliminação de toxinas. Os efeitos obtidos com o uso dos produtos vão da melhora na circulação até a obtenção da firmeza da pele. Os resultados são ainda melhores quando associados a hábitos alimentares equilibrados e ao uso de produtos home care diariamente como complemento e potencialização do tratamento profissional.


Compondo a Linha nós temos: Body Redux® CREME DE MASSAGEM RELAX CORPORE, Body Redux® HOT GEL TERMOGENICO, Body Redux® SAL PARA BANDAGEM, Body Redux® GEL CRIOTERAPICO COOL CORPORE, Body Redux® EXFOLIANT CORPORAL, Body Redux® POTENCIALIZADOR ELETRO LIPOSSOMA, Body Redux® GEL PARA ELETROTERAPIA.

Agora a Linha Body Redux® conta também com o Body Redux® ÓLEO CORPORAL e Body Redux®  ÓLEO CORPORAL FOR MEN entre os seus Lançamentos e o relançamento do Body Redux®  SISTEMA FIRMANTE como segue abaixo:

Body Redux®
ÓLEO CORPORAL

Fragrância relaxante e suave elaborada para auxiliar nas manobras de procedimentos de massagem corporal.

Principais Benefícios: Deslizamento ideal para manobras de massagens drenantes, modeladoras e relaxantes. Confere propriedades emolientes, hidratantes e nutritivas. Toque sedoso, não deixa residual e oleoso.

Princípios Ativos: Óleos Vegetais de Semente de Uva, Pimento Rosa e Amêndoas.


Body Redux®
ÓLEO CORPORAL FOR MEN
Com fragrância especialmente desenvolvida para os homens sentirem os benefícios do óleo durante o procedimento de massagem corporal.

Principais Benefícios: Deslizamento ideal para manobras de massagens drenantes, modeladoras e relaxantes. Confere propriedades emolientes, hidratantes e nutritivas. Toque sedoso, não deixa residual oleoso.

Princípios Ativos: Óleos Vegetais de Damasco, Girassol e Oliva.



Body Redux®
SISTEMA FIRMANTE  

Principais Benefícios: Promove firmeza e equilibra a pele          

• Melhora a elasticidade, tonificando o tecido      
• Melhora a qualidade e a densidade do tecido de sustentação da pele   
• Ajuda a definir o contorno, deixando a superfície mais lisa.

Princípios Ativos: Colágeno, DMAE, Elastina, Raffermine.





Nenhum comentário:

Postar um comentário