segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Collagen Mask

Collagen Mask é uma máscara facial hidratante que possui efeito tensor imediato e atenua as linhas de expressões, pois forma um filme hidratante e protetor sobre a pele. O ativo de destaque é o Colágeno - que restaura, hidrata e protege a pele, fornecendo nutrientes que compõem o tecido cutâneo.

O Colágeno é rico em aminoácidos essenciais biocompatíveis com a pele, por isso, têm sua remoção por enxágue dificultada. Assim, eles agem por mais tempo sobre o tecido mesmo após a retirada da máscara facial.

A Collagen Mask também possui Ácido Hialurônico de baixo peso molecular, um composto encontrado naturalmente na estrutura da pele, cuja função é preencher os espaços entre as células. Age na diminuição das linhas de expressões e na retenção de água na pele, hidratando-a profundamente por um longo período.


A fórmula contém ainda Oligossacarídeos de Amargon, que formam um filme com ação tensora imediata e de longo prazo. Por ter efeito anti-aging, é capaz de preencher as linhas de expressão e conferir uma aparência radiante e luminosa à pele. Para utilizar a Collagen Mask, basta aplicá-la sobre a face e deixar agir por dez minutos. Depois, basta retirar completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário