sexta-feira, 11 de outubro de 2013

LINHA CUIDADOS CLÁSSICOS & ESSENCIAIS Lançamentos!!

A pele acumula impurezas ao longo do dia através da exposição a fatores externos do cotidiano. Como consequência, há perda do viço, tornando-a opaca, espessa, ressecada e com aparência envelhecida.

A Linha Cuidados Clássicos e Essenciais é composta por ingredientes multifuncionais e específicos que agem na eliminação de impurezas e toxinas, removem e controlam a oleosidade, dissolvem a barreira queratolítica afinando e estimulando a renovação celular. seus benefícios preparam para procedimentos estéticos posteriores e devolvem equilíbrio e vitalidade à pele. a limpeza diária da pele não é trival, é fundamental.

LANÇAMENTOS

CLEANSING BALM
Gel de Limpeza facial e Corporal que atua na higienização profunda da pele. Possui ação adstringente e hidratante. Promove a remoção de impurezas, oleosidade e células mortas acumuladas. Apresenta textura leve livre de óleo, podendo ser utilizado na remoção da maquiagem, inclusive à prova d´água.

Princípios ativos:

- Bálsamo - Complexo formulado com Extrato de Mirra, Tolú e Benjaim;
- Água de Lírio Forentine;

Principais Benefícios:
 - Confere agradável sensação revigorante e refresecante;
 - remoção de impurezas, oleosidade e células mortas;
 - Remoção de maquiagem à prova d´água;
 - Promove higienização purificante;
 - Alto poder hidratante;



GLICOLIC CLEANSER
Sabonete líquido a base de Ácido Glicólico 10%, um alfa-hidroxiácido que atua como esfoliante, contribuindo para o processo de renovação natural da pele. possui ação higienizante e auxilia no controle de oleosidade, evitando o surgimento de comedões e pústulas.

 - Melhora a acne comedogênica;
 - Ação esfoliante química.

Princípio ativo: Ácido Glicólico 10%



FRESH PEEL
Gel Creme esfoliante com micropartículas abrasivas que removem de forma segura e eficaz as impurezas e células mortas acumuladas em toda superfície cutânea. Promove o afinamento da pele, auxilia no controle da oleosidade e na desobstrução dos poros. Confere uma agradável sensação de frescor. Não indicado para peles com acne ativa.

Princípios Ativos:

- Micropartículas Esfoliantes;
- Complexo Herbal Antioleosidade;
- Triclosan;
- Água de Menta;

Principais Benefícios:

 - Promove suavidade e hidratação à pele;
 - auxilia na renovação celular;
 - Limpeza profunda e segura;
 - Diminui a oleosidade;
 - Livre de Óleo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário