sexta-feira, 8 de novembro de 2013

VC System – A incrível volta no tempo

A recente evolução cosmecêutica trouxe moléculas sintéticas que são verdadeiras estimuladoras do retardamento cronológico, ou seja, volta à pele a seu estado jovem. Mas como assim? Simplificadamente, o estado jovem da pele é rico. Apresenta junção derme-epiderme com ondulações, sua estrutura é integra, há mais hidratação, passagem de nutrientes e maior oxigenação. O envelhecimento tecidual afeta a pele, surgem rugas, há maior degradação de colágeno, diminui superfície de contato, há uma redução da resposta imune. A pele se torna sem vida. Esta tecnologia permite que a pele envelhecida recupere sua estrutura e jovialidade.
O VC System foi desenvolvido a partir de biopeptídeos que mimetizam a função estrutural da pele, estimulando seu rejuvenescimento natural. Trata-se de um sistema de multi camadas que permite que seus princípios ativos atuem nas fases do processo de reestruturação celular, proporcionando melhoras na superfície, causando uma diminuição nas rugas e devolvendo a junção derme-epiderme, auxiliando com isso na reconstrução da estrutura dérmica. O VC System devolve à pele seu estado jovem.

VC System é composto por:

- VC Active: Fluido ativador com Phycojuvenine e Phycossacharide
- VC Powder: Pó potencializador com Chronoline
- VC Estimucell: Serum concentrado com Retinol, Lipossomas de Vitamina A e E, Vitamina C e Drieline
- VC Tópica: Glicosaminoglicanos, Chronoline, Drieline
- Lâmina  Removedora

Mecanismo de Ação

VC Active

VC Active age em nível de derme e epiderme. Ativa as células troncas adultas da epiderme e otimiza sua capacidade de divisão. Serve como um escudo das células adultas já existentes. Em paralelo a este mecanismo, rejuvenesce as células troncas adultas da derme e atua fazendo com que as células trabalhem como células jovens.

VC Powder

VC Powder age diretamente na reestruturação e renovação da junção derme-epiderme aumentando e trazendo de volta as ondulações características da pele jovem através da estimulação de fibronectina e laminina-5. Atua como uma grade de sustentação que permite a repovoação de novas células na epiderme.

VC Estimucell

VC Estimucell ao ser aplicado na pele as células aumentam sua capacidade de defesa e se dá início a produção de alguns mediadores químicos envolvidos no processo de resposta imunológica. O sérum intervem na resposta imunológica da pele proporcionando uma resposta rápida. Podemos chamar de imunomodulação.

VC Tópica

A VC Tópica age como um potencializador de alta especificidade reestruturando a junção derme-epiderme. Inibe as enzimas metaloproteinases que degradam e destroem as redes de colágeno da pele. Tais malefícios são aumentados com o envelhecimento, com ambientes irritantes e com o estresse, afetando a integridade da matriz extracelular.  Sua fórmula forma um filme que repõe gradativamente o manto hidrolipídico e a integridade da função barreira da pele é aumentada pela melhora da hidratação.


Protocolo Profissional
1º Passo
2º Passo
3º Passo
4º Passo
5º Passo
6º Passo
7º Passo
Higienizar com Glycolic Cleanser
Preparar o rosto com a Glyco Mask. Deixar agir por 5 minutos.
Com o auxílio da lamina, realizar delicadamente a extração do Estrato Córneo
Romper o lacre da VC Powder e adicionar o VC Active. Encaixar o bico e agitar. Aplicar todo o conteúdo sobre toda a face .
Aplicar o VC Estimucell sobre todo o rosto.
Aplicar VC Tópica sobre toda a face.
Aplicar Filtro Solar

Protocolo Domiciliar
(Home Care)
Horários sugeridos
1º Passo
2º Passo
3º Passo
4º Passo
1x por semana Durante 4 semanas
Manhã e noite

Higienizar o rosto
Aplicar o VC Line Dose
Aplicar o VC Line
Aplicar filtro solar
Todos os dias

Manhã e noite

Higienizar o rosto
Aplicar o VC Line
Aplicar filtro solar
-
    

 

Um comentário:

  1. Olá, Bom dia, Como vai? Gostaria de cadastrar no site para conhecer melhor sua linha de cosméticos. E como encontrar, moro em Rio Branco Acre e gostaria de saber se há algum representante da linha.
    Grata, Rosangela Abrahim

    ResponderExcluir