quarta-feira, 3 de setembro de 2014

1º. Simpósio Internacional de Cosmetologia Aplicada à Estética Facial e Corporal Cosmobeauty

22.º Congresso Científico Internacional de Estética

São Paulo, Anhembi, de 31 de Julho a 3 de Agosto de 2014 onde aconteceu o  22º Congresso Científico Internacional de Estética, um evento de suma importância para o profissional de estética, pois acontece a reunião de temas ministrado por palestrantes gabaritados de nível internacional. Simultaneamente ao Congresso aconteceu a Feira Estétika que oferece lançamentos em produtos e serviços e uma estimativa de público por volta de 28 mil profissionais.

Esse ano o Pré-Congresso, que ocorreu no dia 31 de Julho teve o patrocínio e organização da Cosmobeauty. A Dra. Fernanda Sanches, farmacêutica bioquímica e cosmetóloga, fez a abertura oficial do 1º. Simpósio Internacional de Cosmetologia Aplicada à Estética Facial e Corporal Cosmobeauty e teve como Mestre de Cerimônias o ator Carlos Casagrande, que ressaltou a importância da estética na saúde e beleza.

Temário Científico Preliminar do Pré-Congresso

Dr. Anderson Aires - AVANÇOS TECNOLÓGICOS NA TERAPIA COMBINADA COM ÁCIDOS VULCÂNICOS

Farm. Sara Bentler Vanzin  - GENETIC PEEL - RETROCEDA OS SINAIS DA IDADE

Fisio. Fábio Borges - RADIOFREQUÊNCIA NA ESTÉTICA

Dra. Denise Portugal - TERAPIA BIOESTIMULADORA

Visagista Robson Trindade - HANDS ON AO VIVO

Dra. Fernanda Sanches - BILNDAGEM POWER LED

Consult. Emp. Jefferson Rocha - PLANEJAMENTO E FIDELIZAÇÃO PARA IMPULSIONAR OS SEUS NEGÓCIOS

Est. Alexandra Dândaro - A EVOLUÇÃO DA ULTRACAVITAÇÃO

A Feira Estétika 2014 apresentou lançamentos para o setor em equipamentos, produtos cosméticos e dermocosméticos. A Cosmobeauty apresentou os seus lançamentos PEELING UNIVERSAL, LINHA AGE DEFENSE, GENETIC PEEL E O VULCAN ICE MAX, um verdadeiro sucesso, o estande sempre lotado despertando interesse e concretizando vendas, comprovando a credibilidade que a Cosmobeauty conquistou em todos esses anos.

Fechando o evento com chave de ouro, no último dia de congresso, foi sorteado muitos prêmios, inclusive o carro zero Km patrocinado pela Cosmobeauty. Somos gratos a todos da diretoria, os colaboradores, mas principalmente os nossos clientes que sempre nos prestigiam e que são os grandes responsáveis do nosso sucesso.


As fotos mostram o grande acontecimento que foi esse evento.

Clique nas imagens para ampliar:

















Um comentário: